MARATON DE MENDOZA

  • 28/04/2024 às
  • Menoza
Maratona

Faltam

Descrição

MARATONA DE MENDOZA: A CAPITAL ARGENTINA DO VINHO
Maratona de Mendoza comemora sua 22ª edição. Acontecerá no domingo, dia 28 de Abril.

Mendoza é a capital e a maior cidade da província Argentina. Além disso, fica a oeste do país e nas bordas da Cordilheira dos Andes.

Uma curiosidade interessante é que o local ficou conhecido como polo de produção de vinho e azeite. A “Capital Argentina do Vinho”. Por isso, vale aproveitar essa experiência única!

OÁSIS
Por estar em meio a uma região semidesértica, Mendoza é um oásis. Arborizada e com a água do degelo da Cordilheira dos Andes, cria um ambiente de irrigação usando a técnica dos Incas.

Também é uma das maiores cidades da Argentina e oferece programação para todos os gostos: praças, clubes, parques e bares. O epicentro do agito é a rua Aristides Villanueva…

A PROVA
É nesse cenário, então, que uma das corridas mais importantes da região reúne atletas de todo o mundo! A Marotona de Mendoza cruza pontos importantes da cidade e termina no emblemático Parque General San Martín.

Não esquecendo da Cordilheira dos Andes como fundo… aliás, vale lembrar que Santiago do Chile é vizinha à Mendoza, exatamente cruzando a Cordilheira.

E então, topa viver com a gente esta experiência inesquecível?

Corra como um Atleta de Elite, desfrutando 100% da sua experiência como você merece.

Fonte: Turismosobmedida.com.br







Regulamento

 

 

 

 

Release

Imagens da Prova